Leilão Outubro 2015 5

O leilão foi realizado no dia 30 de outubro, no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal de David Canabarro. O resultado foi uma arrecadação superior a 35 mil reais. O leiloeiro e a comissão de licitações efetuaram a conferência dos participantes que se habilitaram previamente para efetuarem lances. Todos os participantes preencheram os requisitos de habilitação. Foram leiloados: um veículo VW Kombi, pelo valor de 3 mil reais; Um espalhador de adubo líquido, pelo valor de 300 reais; Um espalhador de adubo orgânico, pelo valor mínimo de 3 mil reais; Outro espalhador de adubo orgânico pelo valor mínimo de 3 mil reais; uma colhedora de forragem pelo valor de 500 reais; Uma segunda colhedora de forragem pelo valor de 500 reais; Um trator John Deere, pelo valor de 25 mil reais; e um lote de sucatas, contendo equipamentos de informática, eletrônicos, cestas de lixo, máquina de cortar grama, mesas, máquinas de escrever, celulares, para-choques, espalhador de adubo orgânico, sem condições de uso e inservíveis para a administração municipal, conforme relação de carga patrimonial de bens móveis e imóveis, pelo valor de 300 reais.

Leilão Outubro 2015 17