Reunião Vivo 3

Na manhã de ontem, 14 de outubro, o prefeito de David Canabarro Marcos Antonio Oro esteve em Porto Alegre em reunião com a Diretora de Relações Institucionais da operadora Vivo na região sul Laiana Elisa de Souza para solicitar o restabelecimento do sinal da operadora no município, tendo em vista que há vários dias o mesmo encontrava-se deficitário, impossibilitando de os usuários realizarem ligações. Na mesma oportunidade, o Prefeito Marcos também protocolou através do ofício n° 226/2015 o pedido de inclusão no planejamento da operadora para o ano de 2016, a instalação de uma torre que atenda o município e arredores, tendo em vista o grande número de usuários tanto que residem no local, como que trafegam nas rodovias que cruzam o município.
"A falta de sinal da operadora VIVO estava afetando grande parte da população pois é a que tem o maior número de usuários, certamente isto estava prejudicando muitas pessoas que utilizam o celular como principal meio de comunicação, por isto a nossa preocupação de que o sinal fosse restabelecido o mais breve possível e também reforçar o pedido de uma torre que atenda o município." Disse o Prefeito Marcos Oro.
Na parte da tarde do mesmo dia o sinal voltou a normalidade.