Paralisação Municípios

A Administração Municipal de David Canabarro aderiu ao movimento de paralisação das prefeituras gaúchas que ocorre nesta sexta feira, 25 de setembro. Esta paralisação tem o objetivo de alertar sobre a grave crise que afeta diretamente os municípios, que vem sofrendo com a falta de repasses dos governos estadual e federal, além de reivindicar uma melhor distribuição do bolo tributário, atualmente retornando apenas 18% aos municípios sendo que é neles aonde as pessoas vivem e necessitam de atendimento.
Para este dia 25 a Prefeitura de David Canabarro decretou ponto facultativo, os atendimentos emergenciais na área de saúde serão mantidos normalmente, os demais serviços não funcionarão. Pedimos compreensão da população neste momento de alerta.