Reunião manutenção obstetrícia

Mais uma vez a Administração Municipal esteve mobilizada para a manutenção dos serviços de obstetrícia no Hospital São José de David Canabarro. Desta vez em reunião com o Secretário de Saúde do Estado Rogerio Kohlrausch, onde se ouviu a promessa de suspensão da medida que cancelaria o serviço. O Hospital, por sua vez, assume a responsabilidade de compor o corpo clínico com os profissionais exigidos para estes atendimentos.
Estiveram presentes: O Prefeito Municipal, Marcos Oro; o Vice e Secretário da Saúde, Lauro Benedetti; os Vereadores: Sidirlei Godinho, Adair Fornari Oliveira e Volmir Ticiani. Os Assessores Parlamentares: Odonir Fornari, do Gabinete do Deputado Alexandre Postal; Junior Lemos, do Gabinete do Deputado Sérgio Turra; Erli Teixeira, do Gabinete da Deputada Silvana Covatti e o Deputado Ronaldo Santini.
O Prefeito Marcos Oro disse: "Certamente vamos até o fim nesta busca por manter a dignidade do nosso povo que precisa da manutenção deste serviço, é uma questão de humanização, mesmo em uma época de crise financeira, não podemos deixar que a saúde seja afetada e é isto que estamos fazendo, em conjunto com toda a região."