A administração Municipal de David Canabarro, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa aos estudantes que utilizam o transporte diário de David Canabarro até Passo Fundo, que estão abertas as inscrições para o segundo semestre letivo de 2015 a partir do dia 22 até 30 de julho, em horário de expediente, das 7:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:00 Hs na Secretaria Municipal de Educação e Cultura junto à Prefeitura.
Para realizar a inscrição é necessário portar cópia do comprovante de matricula do semestre atual, comprovante de residência atualizado, identidade, cpf e 1 foto 3x4. Os alunos menores de 18 anos deverão realizar a inscrição acompanhados pelos pais ou responsáveis maiores de idade.
A SMEC ainda convida a todos os alunos que utilizam esse transporte para uma reunião nesta sexta-feira, 24, as 19:00 Hs na Casa da Cultura Domingos Bresolin a fim de prestar esclarecimentos sobre o funcionamento do mesmo.
Atenciosamente,
Ana Alice Campagnaro