Viatura

No último dia 9 de março, a Brigada Militar de David Canabarro recebeu um novo veículo para o policiamento. A nova viatura foi conseguida a partir da consulta popular do Governo do Estado, no ano de 2013, com um grande envolvimento da Administração Municipal e de diversas entidades como a própria Brigada Militar para que os canabarrenses votassem nas prioridades de orçamento definidas nas assembléias municipal e regional. Na ocasião, foram 1287 votos computados no município, bem diferente de 2012 onde apenas 231 pessoas votaram. Isso fez com que David Canabarro recebesse do governo estadual um valor superior a 200 mil reais, bem acima dos 70 mil conquistados em 2012. Entre as prioridades votadas e que o município foi contemplado, estiveram equipamentos para a agricultura, aquisição de acervos bibliográficos e a viatura para a Brigada Militar. "Mais uma vez tivemos o privilégio de contar com a nossa comunidade, que nos auxiliou e muito durante o processo de participação popular e permitiu que além das outras conquistas, também pudéssemos dar melhores condições de trabalho aos nosso policiais militares. É fundamental que as condições da segurança pública melhore, nesse nosso ideal de fazer um município cada vez melhor", afirmou o prefeito Marcos Oro.

planilha demandas producao final resumida 2