DSCN0035

Na tarde desta sexta-feira, 23/01, o município de David Canabarro recebeu um trator da marca Valtra modelo BM-110. Parte do recurso utilizado para aquisição deste implemento foi conseguido através de uma emenda de R$97.500,00 da Senadora Ana Amélia Lemos?, esta emenda foi cadastrada no ano de 2014 e contou com força extra de uma visita pessoal ao gabinete da Senadora em Brasília, realizada no final do ano passado pelo Prefeito Marcos Oro, pedindo agilidade na liberação do recurso o que foi prontamente atendido pela Senadora. O restante do recurso, R$27.500,00 é proveniente de recursos próprios do município, totalizando R$124.900,00. Este trator é o terceiro novo recebido nesta gestão e de grande auxílio nos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Na foto, o Secretario de Agricultura Raul dos Santos recebendo o implemento.