10921892 768888206523184 103938220 n

Na última sexta-feira aconteceu a solenidade de posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de David Canabarro. O evento aconteceu no CTG David Canabarro e teve a participação de associados e representantes de entidades. Lindomar Treviso, que ja ocupava o cargo de presidente vai continuar comandando o STR. O Prefeito Marcos Oro ressaltou a importância do trabalho executado pelo sindicato.
Na foto, prefeito Marcos Oro, ao lado doDeputado Federal Dionilso Marcon e do padre Edi Fávero, junto com o presidente reeleito Lindomar Treviso e demais autoridades. Também participaram da solenidade o Vice-Prefeito de David Canabarro, Lauro Antonio Benedetti e a Secretaria de Educaçao e Cultura Ana Alice Campagnaro.