Encerramento 183

No útlimo sábado, dia 20, estava tudo pronto na Praça 35 e na Avenida Fabrício de Oliveira Pilar, que teve parte do trecho interrompido, para o encerramento das atividades do Natal Encanta David 2014. No final do dia, porém, o mau tempo impediu que a programação fosse realizada no local idealizado. A programação foi transferida para o ginásio municipal de esportes. Apesar da chuva intensa que atingiu o município o local ficou praticamente lotado, com mais de duas mil pessoas prestigiando o evento. Logo na abertura, o prefeito Marcos Oro fez a entrega oficial de todas as máquinas e veículos adquiridos pela Administração Municipal no ano de 2014. O prefeito também usou o palco para mostrar outro talento, a música. Logo após teve início o show com o tenor Giovanni Marquezeli. Enquanto isso, as crianças que estavam no local foram brindadas com presentes distribuídos pela administração. O Papai Noel fez a festa da garotada. A noite também reservou o sorteio de prêmios da campanha de Natal desenvolvida pela CDL de David Canabarro. A noite foi encerrada de forma brilhante com um show da banda Barbarella. Em função da chuva o show de fogos de artifício foi transferido para a virada do ano.

Encerramento 94Encerramento 105Encerramento 66Encerramento 79