premio transparencia tce

A Prefeitura Municipal de David Canabarro está entre as prefeituras do Estado do Rio Grande do Sul que serão agraciadas pelo Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet. Essa premiação é concedida pelo TCE, o Tribunal de Contas do Estado para prefeituras e câmara de vereadores que agem com transparência sobre os atos administrativos e incentivam a comunidade a usar instrumentos para acompanhar a administração. A entrega do prêmio acontece no dia 8 de dezembro em Porto Alegre. Com essa premiação, a Prefeitura de David Canabarro também vai receber um selo digital, que poderá ser utilizado pelo período de um ano, aumentando ainda mais a confiabilidade nas informações que são disponibilizadas por meio eletrônico. "Uma conquista enorme para a nossa administração, que desde que assumiu o comando da prefeitura sempre agiu de forma muito transparente com a nossa comunidade. Agora temos o reconhecimento do Tribunal de Contas do Estado. Isso faz com que tenhamos a certeza de que estamos no caminho certo"- ressaltou o prefeito Marcos Oro.