Abertura do Natal Encanta David 60

Centenas de pessoas acompanharam na última sexta-feira, dia 28 de novembro, a Missa de abertura da programação do Natal Encanta David 2014. Antes da celebração religiosa, o prefeito Marcos Oro fez um pronunciamento ressaltando a importância do envolvimento das pessoas e do significado da data . "Queremos num clima de muita harmonia vivenciar esse momento que celebramos o nascimento de Jesus. É importante que cultivemos valores como o espírito de união, solidariedade e bondade a exemplo de Cristo. E que aqui em David Canabarro possamos participar, na medida do possível da programação que foi elaborada com muito carinho pela equipe que está a frente da organização do Natal Encanta David. Como no ano anterior, queremos que de fato o período do Natal seja carregado de significado para todos nós. A Missa que marcou a abertura oficial da programação natalina no município foi celebrada no Ginásio Municipal. Integrantes de corais de David Canabarro, Parai, Nova Araçá, Casca e São Domingos do Sul abrilhantaram a celebração com cantos e encenações natalinas. Após o encerramento da Missa, aconteceu o acendimento das luzes de Natal na Praça 35. No local, além da iluminação está localizada a casa do Papai Noel. E o grande marco da programação deste ano foi a confecção de presépios por entidades e comunidades do município. "Quem chegar em David Canabarro vai ver que aqui o Natal tem mesmo o significado do nascimento de Jesus" afirmou o padre Edi Fávero.

Warning: No images in specified directory. Please check the directoy!

Debug: specified directory - http://www2.davidcanabarro.rs.gov.br/site/images/noticias/natal2014/abertura