Tocha 2014

Neste ano chegamos a vigésima sexta edição da Olimpíada Estudantil Regional de David Canabarro, um evente realizado em uma parceria entre a Administração Municipal e a Escola Estadual Assis Brasil. Neste ano o evento contou com a participação de 18 escolas de várias cidades da região. Com diversas modalidades esportivas como salto em altura, salto em distância, corrida, voleibol e futebol. As olimpíadas de David Canabarro vem reforçando a importância das práticas esportivas, e também se torna um meio dos estudantes, além de se integrarem, ter contato com esportes novos, não praticados habitualmente. Foram dois dias de atividades, nos dias 14 e 15 de novembro. O Coordenador Esportivo de David Canabarro, Tobias Cararo Zauza ressaltou "os professores da região ficaram lisongeados em participar deste importante evento, neste ano tivemos uma maior participação em relação ao ano passado e vamos trabalhar para no próximo ano criar ainda mais incentivos aos professores e alunos, tudo para tornar este evento esportivo uma referência, como ja foi no passado".

Mais fotos no link. http://davidcanabarro.rs.gov.br/site/index.php/fotos/333-xvi-olimpiada-estudantil-regional-2014

XXVI Olimpiadas Regionais - 2014 53XXVI Olimpiadas Regionais - 2014 62