Bola-de-Futsal

CONVITE

O Departamento de Esportes de David Canabarro, juntamente com a Administração Municipal vem por meio deste convidar vossa equipe e comunidade para participar 2º CAMPEONATO MUNICIPAL E REGIONAL DE FUTSAL SEDE 35 (Municipal masculino , Regional Feminino e Veterano) que iniciará no dia 15 de Novembro de 2014.No Ginásio Municipal Raymundo Zauza.

Poderão participar do campeonato atletas que possuírem título eleitoral em seu município.

As inscrições serão no valor de R$ 200.00 para as Categorias Masculino LIVRE E VETERANO e R$ 150.00 para a Categoria FEMININO que deverão ser feitas do dia 22/10/14 até o dia 12/11/14, data esta que será realizado o congresso técnico as 09:00 da manhã na sala de reuniões da Secretaria de Educação, podendo participar apenas 1 (uma) equipe cada município, com um cheque caução no valor de R$ 1000,00 (mil reais) se caso houver brigas, tumultos etc... Mais informações com o Coordenador Esportivo Tobias Cararo Zauza ou junto à Secretaria municipal de Educação.

Desde já agradecemos a participação de todos.

Informações pelos fones:54 3351 1331

Ou pelo email educacao@davidcanabarro.rs.gov.br