Tapa Buracos 2014 5

A Administração Municipal de David Canabarro em uma parceria com o vizinho município de Vanini, realizou uma operação tapa-buracos nas rodovias ERS-434 e ERS-129. Tendo em vista o péssimo estado de conservação, as condições precárias de trafegabilidade e ainda o iminente risco de acidentes graves, além da falta de reparos por parte do governo do estado, as duas administrações municipais uniram forças para tornar um pouco menos penosa a vida das pessoas que trafegam diariamente entre os dois municípios. O prefeito de David Canabarro, Marcos Antonio Oro disse: "estas duas importantes rodovias são uma preocupação constante, pois no estado em que se encontram, além dos danos materiais, as pessoas que por elas trafegam estão correndo sério risco de vida, por isto nos empenhamos para ao menos minimizar o problema". O município de David Canabarro disponibilizou o caminhão e servidores, outros servidores foram cedidos pelo município de Vanini. O material foi disponibilizado pelo DAER.

Tapa Buracos 2014 3Tapa Buracos 2014 1