Concurso de Corais 2014 1

Nesta quarta feira aconteceu o 1° Concurso Regional de Corais Infantis de David Canabarro, que recebeu corais dos municípios de Vanini, Vila Maria e Ciríaco, além do Coral Municipal Infantil de David Canabarro. De acordo com o Coordenador Cultural Junior Lemos o evento teve por objetivo proporcionar a integração entre os grupos, valorizar o empenho dos participantes e também incentivar que mais crianças tenham o interesse em fazer parte desta iniciativa. Os jurados Genuir Luiz Marquezi, Catarina Paviani, Mercedes Frata Sebem e a Secretária de Educação e Cultura Ana Alice Campagnaro avaliaram vários aspectos das apresentações. No quesito afinação o coral de Vanini foi o que recebeu o troféu, já o troféu do quesito harmonia ficou com o coral do município de Vila Maria, o coral de Ciríaco recebeu o troféu pela interpretação e o troféu de criatividade ficou com o Coral Infantil Municipal de David Canabarro.

Concurso de Corais 2014 2