Prefeitura Municipal

A Administração Municipal de David Canabarro adotou uma medida para tentar reduzir o impacto da queda de arrecadação que todos os municípios do país vem enfrentado. O valor recebido, especialmente do FPM, Fundo de Participação dos Municípios está bem abaixo daquilo que se projetava. Com menos dinheiro em caixa, a prefeitura também fica comprometida com a realização de algumas ações. De qualquer forma, a Administração que tem "Compromisso com o Povo" tomou medidas pontuais para impactar da menor forma possível nos serviços oferecidos. Desde a segunda-feira, 18 de agosto, as secretarias de Obras e Agricultura estão trabalhando em turno único. "Nós vamos avaliar a necessidade futura de manter ou não. Mas nesse primeiro momento vai haver uma concentração de serviços, do meio-dia às seis da tarde. Vamos cortar as horas extras, pra tentar reduzir os custos. Mas não deixaremos de fazer o trabalho primordial" afirmou o prefeito Marcos Oro no programa radiofônico do último sábado. Ainda não se tem definição do período que se utilizará o turno único. Tudo vai depender do volume de recursos que o município vai receber nos próximos meses.