Placar Eletrônico 2

O Ginário Municipal Raimundo Zauza, em David Canabarro já conta com um placar eletrônico em funcionamento. A iniciativa da Administração Municipal de David Canabarro - Compromisso Com o Povo, deu certo, através de um projeto protocolado junto ao FUNDERGS-Fundação de Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul, o município conseguiu adquirir este equipamento de 3 metros e meio de largura, que além de tornar muito mais interessantes as partidas, tendo em vista a informação ao público, também possibilita que o município seja sede de campeonatos oficiais, tendo em vista que o placar eletrônico é quesito obrigatório para tal. "Assim como o município investe constantemente na agricultura, em obras, em saúde, educaçao e tantas outras, também temos que manter o interesse no esporte, tão importante na sociedade atual", disse o prefeito Marcos Oro.