DSCN1468

No final do ano passado uma chuva de granizo acabou causando prejuízo para um grupo de famílias em David Canabarro. Em algumas localidades, residências e galpões ficaram danificados. Na oportunidade a Administração Municipal prestou a assistência que foi possível e encaminhou um relatório sobre os estragos para a Defesa Civil. Um laudo técnico foi emitido pelo órgão, analisando os estragos que haviam sido causados. Dentro dos critérios estabelecidos, 35 famílias ficaram aptas a receber ajuda. Recentemente uma reunião foi realizada, para repassar todas as informações de como seria o procedimento do auxílio. Nessa semana chegaram até David Canabarro, mil e sessenta e três telhas de fibrocimento para a reconstrução do que foi danificado na época. Tão logo chegou o material, a Administração Municipal fez a distribuição.