Ambulância Nova 2014 1

O município de David Canabarro está dando mais um passo na qualificação dos serviços oferecidos na área da saúde. Essa semana chegou a nova ambulância, um veículo que era aguardado com grande expectativa pela Administração Municipal. Até então o município não contava com uma ambulância equipada, com condições de fazer transporte de pacientes em casos graves. O investimento para aquisição foi de R$ 159.500,00. O veículo foi conquistado a partir de uma verba de R$ 100.000,00 do Governo do Estado e contrapartida do município no valor de R$ 59.500. Ainda faltam alguns equipamentos para o veículo funcionar como uma espécie de CTI móvel, mas já tem condições de fazer transporte de pacientes com casos mais complicados. De acordo com o secretário municipal de saúde, Lauro Benedetti " era uma aspiração de toda a comunidade e que bom que já podemos oferecer mais esse serviço." O prefeito Marcos Oro ressaltou o compromisso da Administração Municipal. "Estamos fazendo aquilo que nos propomos desde que assumimos a Prefeitura de David Canabarro. Melhorando todos os setores, renovando a frota de veículos e qualificando os serviços oferecidos."

Ambulância Nova 2014 5Ambulância Nova 2014 2