DSC04503

Durante a última semana, a Administração Municipal de David Canabarro recebeu mais um ônibus, obtido através do programa Caminho da Escola, do Governo Federal. O veículo da Volkswagen, com capacidade de 48 lugares, 0 Km, tem um valor de R$ 227.780,00. David Canabarro foi contemplado com 4 ônibus, sendo que 3 já foram recebidos, restando ainda outro que deve chegar em breve. Os ônibus foram conseguidos por meio de um projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, professora Ana Alice Campagnaro através do Plano de Ações Articulados 2013 do MEC. "É muita alegria pra nós da Administração Municipal conseguir bens de extrema necessidade sem ter custo algum para consegui-los, apenas esforço, dedicação, comprometimento com a responsabilidade que assumimos conseguimos oferecer a nossa população, especificamente aos nossos alunos, transporte com qualidade e segurança, sendo assim, ficamos mais alegres por sabermos que estamos trabalhando e buscando o melhor para nossos munícipes. E que bom que nossos esforços estão sendo almejados"- afirmou a secretaria Ana Alice Campagnaro.