Festa do Leite 2014 8

Uma grande jantar promovido pela Administração Municipal de David Canabarro marcou o encerramento das festividades comemorativas aos 48 anos de emancipação político-administrativa do município de David Canabarro, com o intuito de promover e valorizar a grande produção leiteira do município, que atualmente passa de 11 milhões de litros por ano. O sucesso foi tanto que já nos primeiros dias após a festa, várias pessoas se interessaram em confirmar presença no próximo ano, em que a equipe organizadora pretende estender as atividades relativas a Festa do leite, com concursos, exposições e palestras, trazendo conhecimento a produtores e visitantes. No evento também foram coroadas as novas soberanas do município.
O prefeito de David Canabarro, Marcos Antonio Oro disse: "É muito importante valorizarmos as atividades agrícolas, já que são o carro chefe da economia de nosso município. O leite vem se tornando uma ótima alternativa para as pequenas e médias propriedades e o município é parceiro do produtor, aderimos ao programa Dissemina, para melhoramento genético, temos acompanhamento de veterinário nas propriedades, além de outras ações, pois se o produtor cresce, certamente o município cresce junto com ele". A Secretária de Administração Nalva Longaretti Gatto que também faz parte da equipe organizadora complementou:"Foi o empenho que resultou no sucesso desta festa, agradeço a cada um que se esforçou. Para o ano que vem vamos caprichar ainda mais, para surpreender e atender a expectativa de todos".

• Festa_do_Leite_2014_1
  • Festa_do_Leite_2014_10