Coral David

Acompanhados do Coordenador de Cultura de David Canabarro, Lauerte Junior Lemos, o Coral Adulto Municipal esteve, no último fim de semana, se apresentando em Puerto Iguazu na Argentina e no 3° Festival Internacional de Corais Três Fronteiras, realizado em Foz do Iguaçu. A apresentação foi em conjunto com o Coral Municipal de Casca e foram interpretadas as músicas, Ó Mio Signore, Nome Dulcíssimo, O Que é o Que é e o Hino Riograndense, esta última representando a cultura regional.
"No momento em que a plateia ficou de pé para aplaudir o nosso coral, tivemos a certeza que estávamos lá representando muito bem a nossa cultura e os nossos municípios e esperamos realizar também em David Canabarro um evento destes para que a população veja como é interessante a arte de cantar. Aproveito também para agradecer a Associação Casquense de Corais por ter nos oportunizado esta bela integração." Disse Lauerte Junior Lemos.