Soberanas Atuais 1

Estão abertas as inscrições para a escolha das soberanas do município de David Canabarro. Poderão se inscrever até o dia 07 de Abril, candidatas com idade entre 16 e 23 anos, solteiras e que residam no município, além de outros requisitos do regulamento. O concurso vai eleger uma rainha e duas princesas, que representarão o município nos eventos e festividades municipais e regionais. As candidatas vão receber palestras sobre conhecimentos, comportamento, oratória e desinibição. Além das palestras a seleção prevê entrevista, teste de vídeo e desfile. Mais informações, bem como regulamento completo, podem ser obtidas através do site www.davidcanabarro.rs.gov.br. As fichas para a realização das inscrições podem ser retiradas na Secretaria Municipal de Administração, na Prefeitura Municipal.

Para ter acesso ao regulamento completo Clique Aqui.

Soberanas Atuais 2