A Prefeitura Municipal de David Canabarro segue realizando trabalhos intensos em todo o município. A Secretaria Municipal de Obras tem dado atenção especial para as estradas. São cerca de 700 quilômetros de estradas vicinais, que precisam receber melhorias constantes. Um trabalho importante foi realizado em uma estrada que liga a comunidade de São Caetano até a Linha Piroli. O local foi alargado, nivelado e recebeu cascalho onde precisou. O trabalho desenvolvido pela Administração Municipal vai permitir a circulação de veículos menores, que antes tinham dificuldade de passar pelo local e também de maquinários agrícolas de grande porte, para as atividades nas propriedades rurais. Moradores do local agradeceram muito ao prefeito Marcos Oro, afirmando que a estrada estava há vários anos sem manutenção. O prefeito esteve acompanhando parte do trabalho, junto com Alfredo Bertuzzi, da Secretaria de Obras. “É nosso compromisso com toda a comunidade a realização dessas obras. Estamos dando melhores condições de trafegabilidade para os moradores e produtores que precisam dessas estradas”, afirmou o prefeito.

Foto: Prefeito Marcos Oro, Rogério Dal Agnol e Alfredo Bertuzzi