Natal Encanta David 2013

O centro da cidade de David Canabarro foi tomado por milhares de pessoas para a última noite da programação do Natal Encanta David 2013. Desde cedo, muita gente já se acomodava na Avenida Fabrício de Oliveira Pilar e na Praça 35, próximo ao palco que foi montado para as apresentações. "É gratificante para todos nós vermos um público maravilhoso desses acompanhando a programação que foi proposta pela Administração Municipal, com apoio de entidades e do nosso comércio. Nossa intenção é resgatar o verdadeiro espírito do Natal, lembrando sempre que o principal fato da data é recordar o nascimento de Jesus"- enfatizou o prefeito Marcos Oro, durante a abertura do evento. O Papai Noel mais uma vez roubou a cena, chegando num carro especial e foi alegria de toda a criançada, distribuindo presentes para os pequenos. O consagrado músico Dante Ramon Ledesma fez um show emocionante, que encantou toda a platéia. Quem também proporcionou bons momentos para os presentes foi o novo talento da música sertaneja, Mateus Henrique. Quem foi conferir as atrações também apreciou um show de fogos de artifício. O Natal Encanta David 2013 superou todas as expectativas. Muita gente elogiou a iniciativa, a organização e o tamanho do evento, que envolveu toda a comunidade. "Já vamos pensar na edição do próximo ano"- afirmou o coordenador cultural da Secretaria Municipal de Educação, Júnior Lemos.