DSC 7611

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a solenidade de colação de grau da Educação Infantil na última sexta feira 13. Formaram-se os alunos do pré II das escolas: Escola Municpal de Educação Infantil Chapéuzinho Vermelho centro, alunos das professoras Juliana Deon Dalla Corte, Fabiane Gatto, Extensões da Chapéuzinho na Escola Estadual MArechal Rondon, Santo Isidoro, alunos da professora Rozenei Carollo, da extensão da Escola Estadaul Augusto Vanzela, de Nossa Senhora da Salete, alunos da professora Rosemeri Fornari Segalin, da Escola de Educação Infantil Sítio do Picapau AMarelo de São José do CApingui, alunos da professora Keli Granville Benedetti, da Escola Municipal Claúdio Manuel da Costa de São Judas TAdeu da Professora Silvania Benedetti Oro, Escola municipal Torres HOmem , N.S. de Fátima alunos da professora Clarissa DAl Magro, e da escola municipal David Canabarro de N.S. do Rosário , alunos da professora Claudete Dagostini. Ao todo são 49 crianças concluindo esta modalidade de ensino. Desejamos a eles muito sucesso , e que esta seja a porta para tantas outras conquistas em suas vidas.

Formatura pré 2013 2Formatura pré 2013 5

Formatura pré 2013 6Formatura pré 2013 7