DSCN0206

Um domingo de sol e muito calor marcou a retomada das atividades do Natal Encanta David 2013. A programação havia sido aberta no dia primeiro de dezembro e a partir de agora segue com atividades intensas até o próximo dia 22. Na tarde de ontem foi realizada uma mateada e também teve exposição de produtos artesanais e brinquedos infláveis para as crianças. À noite apresentações culturais das invernadas artísticas do CTG David Canabarro, apresentações musicais dos alunos da escola de música e de talentos locais consagrados animaram o público. Centenas de pessoas foram até a praça para conferir a chegada do Papai Noel. E o bom velhinho não decepcionou. Chegou com estilo, em um carro todo equipado. O prefeito Marcos Oro lembrou que o principal significado do Natal é o nascimento de Cristo e referiu isso ao entregar a chave da cidade para o Papai Noel. Depois de desejar um Feliz Natal aos presentes o Papai Noel recebeu pacientemente um grande número de crianças e mesmo adultos na casa dele, construída na praça. A programação do Natal Encanta David segue até o próximo domingo.