Na última quarta feira (11), aconteceu na Casa da Cultura Domingos Bresolin uma atividade educativa que abordou o tema: ! Como tornar-se um jovem mais cooperativo e empreendedor em uma sociedade capitalista". A palestra foi ministrada pela Professora Coferencista Jandira Brochier Freitas, Diretora de Operações da COEDUCARS Capacitação e Desenvolvimento de Porto Alegre-RS, participaram alunos das turmas de 8ª séries das escolas Municipais e Estaduais dos municípios de David Canabarro, Ciríaco e Muliterno acompanhados de professores e diretores das mesmas. Esta atividade foi realizada com uma parceria do Sicredi, Unidade David Canabarro e Ibiraiaras, SESCOOP/RS , Secretaria Municipal de Educação e Cultura de David Canabarro e Administração Municipal de David Canabarro.