Natal Encanta David 2013Apesar da chuva que caiu no final de tarde do último domingo, 01 de dezembro, a Casa da Cultura Domingos Bresolin de David Canabarrro ficou pequena para acolher o público presente no evento de abertura das comemorações natalinas do município. Após uma bela missa rezada pelo Pe. Edí Fávero, a emoção tomou conta da plateia. Em um primeiro momento, com a mensagem escrita por João Sebbem Ramos, morador do município e interpretada pelos mestres de cerimônia Álvaro Damini e Eduardo Ramos. Logo após o prefeito Marcos A. Oro declarar aberto oficialmente o evento, se realizou o acendimento das luzes natalinas que deixaram a Praça 35 mais bela do que nunca, uma atração aos munícipes e visitantes. Um segundo momento de emoção foi a espetacular apresentação dos Irmãos Grando, dois jovens que com sua simplicidade cativaram os presentes que permaneceram estasiados até o final da apresentação. Sem dúvida um evento que torna ainda mais presente o orgulho de cada morador deste município. "É muito gratificante ver a emoção nos olhos de cada pessoa presente neste evento, tudo foi feito com muito cuidado para que possamos reascender no coração de cada Canabarrense o verdadeiro espírito Natalino", disse o Prefeito Marcos A. Oro.