Ônibus Novo 27-11-2013

Já está atuando na Secretaria Municipal de Educação um ônibus escolar zero quilômetro. O veículo foi obtido mediante um cadastro do município na Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul, no Programa Caminhos da Escola do Governo Federal, um programa que visa a renovação de frota, melhoria na segurança e qualidade no tranporte escolar. O cadastro foi feito através do setor de projetos da Prefeitura Municipal, através do funcionário do setor, Éder Zanon. O ônibus foi recebido pelo prefeito de David Canabarro Marcos Antonio Oro das mãos do governador Tarso Genro e retirado pelo funcionário Felipe Canton. "Para a Secretaria de Educação é muito importante dar esta resposta para a sociedade, pois a segurança de nossos alunos é uma preocupação constante e pela primeira vez o município pode contar com um ônibus novo para esta utilização, já temos notícias de mais 3 veículos como este a caminho do município, certamente antes do início do próximo ano letivo estaremos com a frota totalmente renovada", disse a Secretária de Educação e Cultura Ana Alice Campagnaro.