Orçamento David 2013

Na última semana chegou ao final o giro da administração pelas comunidades, com a implantação do Orçamento Participativo Comunitário. A última assembléia foi realizada na cidade. Ao todo foram 19 encontros, sendo 18 deles em comunidades do interior. Cada localidade pode receber as informações do trabalho realizado até o momento pela Administração Municipal, opinar sobre os rumos que o município deve tomar nos próximos anos e escolher uma área para aplicação dos recursos que vão ser destinados através do Orçamento Participativo Comunitário. "Ficamos muito satisfeitos pela participação que tivemos. É um primeiro ano, uma primeira experiência e já obtivemos resultados melhores de outros municípios, se comparado o período de implantação" – afirmou o prefeito Marcos Oro. A partir da participação cada comunidade vai ter uma parcela, do montante de 100 mil reais destinados para este primeiro ano. A entrega dos recursos vai ser feita ainda no primeiro semestre de 2014.