Tapa Buracos 30-10-2013

Na tarde desta quarta-feira 30 de outubro, o DAER realizou uma nova operação tapa buracos na RS - 434, que liga David Canabarro a BR - 285. Esta que é a terceira intervenção do ano no sentido de minimizar os problemas desta rodovia, por onde trafegam dezenas de veículos, tornando-se uma importante ligação com o centro do estado. Por várias vezes o prefeito municipal Marcos Antônio Oro esteve junto a diretoria do órgão, responsável pela manutenção das estradas estaduais, em busca de soluções para o caso, considerado crítico por toda a população. Em bora a ação resolva de forma paliativa o problema dos buracos, não resolve a situação, visto que o asfalto em todo o trecho se encontra em péssimo estado.