Desde o início desta semana, duas secretarias municipais adotaram turno único de trabalho. Os serviços desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras e pela Secretaria de Agricultura estão sendo realizados no horário das 7:00 até às 13:00 horas. A medida foi adotada em função de contenção de despesas, já que o município está com um volume de receita inferior ao que era previsto, pela diminuição do repasse do Fundo de Participação dos Municípios, FPM, do governo federal e também pelo repasse integral todos os meses da fatia de 64 mil reais para a Câmara de Vereadores, que tem impedido o executivo de realizar uma série de ações. De acordo com o prefeito Marcos Oro "a medida não vai afetar os serviços desenvolvidos pelas secretarias. Apenas vamos concentrar neste momento, já que tem sido uma prática comum em vários municípios do país a adoção de turno único em alguns setores para diminuir custos".