Jantar Professores 2013 copy

A SMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura de David Canabarro participou de um jantar realizado no dia 15 de outubro juntamente com o Sicredi, através do Programa A União Faz a Vida, em comemoração ao dia dos professores. O evento envolveu professores, funcionários, serventes, merendeiras, motoristas, assim como todos aqueles que participam do programa. Também se fizeram presentes na ocasião o Prefeito Marcos Antonio Oro, bem como o Vice-prefeito Lauro Antonio Benedetti, também o gerente da unidade do Sicredi de David Canabarro Elsio Nalin, o vice-presidente do Sicredi Ibiraiaras Aquilino Dalla Líbera, a coordenadora do programa Grazinei Marcante, a Secretária de Educação Ana Alice Campagnaro, a Coordenadora Pedagógica, Diomédes Marquiol, o Coordenador Cultural Junior Lemos e a auxiliar administrativa Laura Girardello. Mais de 70 pessoas se fizeram presentes no evento que marca a parceria entre a Administração Municipal e o Sicredi, que visa incentivar cada vez mais a formação dos professores e professoras de todo o município.