Festa das Famílias 2013 - Chapauzinho

No último sábado, dia 5 de outubro, foi realizada a Festa da Família 2013, organizada pela Escola Municipal de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho com o apoio da Secretaria Municipal de Educação. O evento teve o intuito de reunir as famílias das crianças que frequentam aquela escola visando proporcionar a união dos dois grupos responsáveis pela educação das crianças, garantindo adultos com melhor formação no futuro. O empenho para a realização do evento foi da direção, professores e funcionários da escola, além da SMEC através da coordenadoria pedagógica e cultural. A coordenadora pedagógica Diomedes Marquiol destacou: "É no ambiente familiar que as crianças tem seu primeiro contato com a sociedade, por isso a importância da união dessas duas instituições na formação educacional das mesmas".