Reunião INSS 10-2013

Na última quinta-feira o prefeito Marcos Oro, o vice-prefeito e secretario de saúde Lauro Benedetti e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Lindomar Treviso, estiveram participando de uma reunião na agencia regional do INSS, em Passo Fundo. O objetivo do encontro foi buscar informações a respeito da possibilidade da volta das perícias médicas e concessão de benefícios pelo INSS, que deixaram de ser oferecidos em David Canabarro nos últimos anos. Na reunião, a orientação dada pelos integrantes do órgão é que o município faça a solicitação de uma agência do INSS. De acordo com o vice-prefeito e atual secretario de saúde, Lauro Benedetti, a intenção é “fazer com que o município possa oferecer esses serviços, sem necessidade de deslocamento”.